Mocha #22: Sendo Fofinho

Para quem será que o Mocha está olhando com essa cara? Um desenho do Mocha que eu gostei bastante de fazer e que pela primeira vez fiz as marcas da cauda dele.

Mais um desenho do e que eu gostei bastante dele. Sendo assim, eu fui buscar por inspiração, até que eu vi mais uma arte do saoheaven que eu gostei bastante, principalmente por causa da pose do Personagem.

Arquivado no Archive.is

Sendo assim, eu usei essa pose para inspiração de um desenho do Mocha, que está virando um personagem bem mais fofinho.

Comentários do Processo

Comecei o desenho com o esboço da cabeça do Mocha e as primeiras linhas da pose dele. Com isso, eu fiz o esboço das patas, braços, coxas, tronco, barriga e quadris.

Depois disso, eu fiz as patas do Mocha e reforcei alguns dos traços do esboço do Mocha. Também fiz as orelhas, olhos (um pouco naquele estilo que fiz em um desenho do Romeo), os tufos de pelos na cabeça e duas das marcas do rosto do Mocha.

Depois fiz os brilhos dos olhos do Mocha, a outra marca do rosto, marcas do corpo e os pelos das bochechas dele.

Com isso, eu apaguei os traços em excesso e fiz as sobrancelhas e as marcas das orelhas do Mocha. Mas ainda faltava a cauda dele, e assim eu fiz a cauda dele e depois comecei a fazer as marcas na cauda dele. Também pintei as pupilas dele.

Depois eu terminei as marcas da cauda dele, fiz os pelos dos cotovelos do Mocha e apaguei os traços em excesso.

Comentários do Desenho

Esse foi um desenho que gostei bastante de como ficou. Para mim, até parece que o Mocha está tentando sensualizar para atrair alguém, mas ele acabou ficando mais fofo do que sensual.

Outra coisa que eu gostei muito foi que eu consegui fazer as marcas que ficariam por cima da cauda dele. Embora que eu não tenha conseguido fazer a cauda do Mocha da “grossura” que ela realmente é. Mas fora isso, foi um detalhe que gostei bastante.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.