Quem sou eu?

Olá! Sou Guilherme Oliveira, mais conhecido por Romeo!
Sou carioca, nascido e criado no bairro de Santa Cruz, na Cidade do Rio de Janeiro/RJ, e moro em Barueri/SP desde 2008, e desenho desde 2011.

Sou um artista com um traço mais fofo e cartoon e que sempre está buscando evoluir.

E entrei para o mundo Furry em Maio de 2017, e no mês seguinte eu já foi para o meu primeiro meet. Ainda não conhecia nada do que estava por vir, mas eu simplesmente amei esse mundo peludo e continuei nele.

O meu Fursona

O Romeo é um mestiço de Feneco com Coelho. Ele tem como maiores características a cauda branca bem longa, as orelhas brancas bem grandes, um “colar” de pelos bastante peludo e as pernas curtinhas.

Ele é um pouco rechonchudo, ama carinho nas costas e nas orelhas e que escovem os pelos dele.

Atualmente, ele é desenhado no estilo Kemono.

O Cantinho do Romeo

O Cantinho do Romeo surgiu em Abril de 2017 no Facebook, como um meio mais fácil para compartilhar as minhas artes com vários grupos de desenhos, sejam de Furries e de OCs, mas foi em 2018 que de fato o Cantinho do Romeo começou a crescer e em 2019, um certo começo de profissionalização e o começo da expansão para o Twitter. Atualmente estou no Facebook, Twitter, Telegram e uma pequena presença no Instagram.

E apesar de desenhar desde 2011, foi com a criação do Cantinho do Romeo que realmente tive motivação para criar mais e mais artes, e me apaixonar cada vez mais por esse mundo que são as artes e o mundo furry.

Um projeto que começou sem grandes ambições, mas que cresceu muito além do que esperava, que mudou o meu rumo e onde eu encontrei um trabalho que amava.

O trabalho vai preencher uma grande parte da sua vida, e a única maneira de ficar completamente satisfeito é fazer o que você acredita ser um bom trabalho. E a única forma de fazer um bom trabalho é amar aquilo que você faz.

Steve Jobs

%d blogueiros gostam disto: