Mocha #21: Sentado e de Costas

Um desenho do Mocha baseado em uma das poses do meu Arquivo de Poses e que gostei bastante. Também foi um testa para as marcas da cauda e das costas.

Eu estava querendo fazer um desenho do Mocha e estava em dúvida do que fazer, até que decidi pegar uma das poses do Arquivo de Poses #6, em que fiz essa pose que foi baseada em uma arte do Snö Floof que eu gostei bastante.

E como seria uma pose que me desafiaria, decidi fazer ela com o Mocha, principalmente para ver como as marcas da cauda funcionaria.

Arquivado no Wayback Machine

Comentários do Processo

Comecei o desenho com o de sempre: A pose da cabeça e as primeiras linhas da coluna dele. Também fiz o esboço das orelhas, de um dos tufos de pelos da cabeça, do olho e da bochecha dele. Depois de fato fiz o esboço dos ombros, braços, costas, e nádegas do Mocha.

Depois fiz o lugar onde seria a cauda do Mocha, a coxa, os pelos das bochechas e a pupila do olho do Mocha. Também comecei a fazer a cauda dele e fiz os braços dele. Também fiz a marca do rosto dele.

Depois disso, deixei a cauda dele mais peludinha, arrumei um pouco o focinho e fiz a outra orelha. E com isso, apaguei todos os traços em excesso e fiz as marcas das orelhas dele.

E claro que depois fiz as marcas da Costa do Mocha e da cauda dele, pintei a pupila e apaguei os traços em excesso. Também fiz as marcas dos braços dele.

Comentários do Desenho

Esse foi um desenho que eu gostei bastante de fazer. Ele me desafiou a fazer o Mocha de costas e desafiou a ideia da cauda que eu tive pra ele, que era a cauda dele continuar a marcação das costas. E até que essa ideia funcionou, embora que eu não soube fazer ela tão bem quanto gostaria.

Mas pra mim, é um desenho que tem um potencial de melhorar. E o Mocha tem um bom potencial para ter uma Fursuit bem bonita, e de ser um personagem bem diferente dos outros que eu já fiz.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.