Mocha #14: Apenas Surpreso

Mais um desenho do Mocha e que eu gostei bastante de fazer. Para mim, ele ficou bem fofinho, e ele pode muito bem ser um segundo fursona.

Estava navegando no X, quando eu vi uma arte de SAOheaven, um artista que eu gosto muito e que acho as artes bem fofas. E eu encontrei essa arte bem recentemente, que gostei muito e eu vi que poderia ser uma boa ideia para fazer um desenho do Mocha.

Arquivado no Archive.is

E talvez eu faça uma outra pose de costas, já que eu defini as marcas das costas do Mocha e quero fazer como as marcas das costas funcionariam com a cauda. Para isso eu tenho que testar como as marcas da cauda ficariam. Provavelmente eu irei seguir as marcas das costas como elas estão.

Comentários do Processo

Comecei o desenho fazendo as primeiras linhas da pose e o esboço da cabeça. E eu gostei muito de como essa pose ficou já nessa fase. Depois eu avancei bastante no esboço, fazendo as orelhas, olhos, tronco, barriga, braços, coxas e patas.

Também comecei a fazer os tufos de cabelo e o focinho do Mocha. Para mim, ele já estava bem fofinho.

Aqui teve mais um avanço bem significativo, com o os olhos, sobrancelhas, patas, pelos dos ombros, cotovelos e cabeça, marcas do rosto, barriga e orelhas e a boca já estando finalizados. Também pintei os olhos do Mocha. Assim eu apaguei os traços em excesso e comecei a fazer a cauda dele.

Tentei fazer a cauda num ângulo bem diferente do que eu costumo fazer. Inicialmente não gostei, porém decidi confiar no processo. Outra coisa que tentei fazer foram uns pelinhos das orelhas, e que pra mim ficaram bons.

Assim eu fiz a cauda do Mocha e depois finalizei com as marcas da cauda dele. E gostei bastante de como fazer.

Comentários do Desenho

Esse foi um desenho que eu gostei bastante de fazer. Eu quero muito pintar o Mocha e finalizar ele o mais rápido possível, pois eu estou bem curioso para saber como ele ficará.

Assim, pode ser que realmente esse Gatinho se torne o meu segundo fursona. Eu estou simplesmente amando esse Gatinho e estou vendo o quão fofinho ele está ficando. Estou me “apaixonando” nesse personagem.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.