Uma Eevee sobrinha da Bea [Parte 3]

Perdi os desenhos que eu havia feito das Eeveelutions, e assim decidi refazer todas elas começando pela Eevee. E gostei muito desse desenho.

Eu estava a um passo de fazer as referências das Irmãs e a Sobrinha da Bea, até que percebi uma coisa: Todos os arquivos das Digitalizações das personagens haviam tomado um chá de sumiço.

E como não tinha como eu fazer as referências sem esses arquivos, decidi por refazer cada uma das personagens. Isso poderia ser uma chance para melhorar todas as personagens. Seguindo a ordem da primeira vez, comecei pela Eevee.

O Desenho Anterior da Eevee

Esse havia sido o desenho anterior da Eevee e que eu havia gostado muito de ter feito e que pra mim havia ficado bem fofinha. Decidi refazer ela para melhorar alguns pequenos pontos e tentar dar mais movimento para a pose dela.

Inspiração para a Pose

Para a pose, me inspirei no Stellar (NSFW e SFW), que é um artista que gostei muito e que foi inspiração para um dos desenhos do Nicco. E a arte que foi usada de inspiração para a pose da Eevee, foi esta:

Comentários do Processo

Comecei o desenho fazendo o esboço do corpo da Eevee. Depois fiz o esboço das orelhas, seios, cauda e roupas.

Depois fui fazer o esboço das patas, olhos, focinho da Eevee. Também fiz o cabelo, cauda, colar de pelos e detalhei mais o vestido dela. Depois fiz as marcas da pelagem e da cauda dela e a parte interna das orelhas, além de ter acertado o vestido dela.

Depois fiz a pupilas dos olhos e por fim, apaguei todos os traços em excesso.

Comentários do Desenho

Eu gostei muito de como essa Eevee ficou. Ela havia ficado muito fofinha antes, e acho que esse desenho dela a deixou mais fofinha também. Não tinha muito o que trabalhar nela, já que ela estava muito bonitinha.

Para mim, esse pode ser um ótimo desenho para uma referência dela e com isso eu poderei finalmente terminar essa personagem.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.