Coelhoposa #34: De muletas

Quebrei o pé e com isso, por que não fazer um desenho do Romeo com a pata engessada? Com isso eu fiz um desenho bem simples do Romeo e que gostei.

Depois de um desenho do Mocha que eu adorei fazer, decidi fazer um desenho do Romeo, dessa vez comigo brincando com algo que aconteceu: Quebrei meu pé. Pensando nisso, por que não tentar desenhar o Romeo de muletas? E esse foi um desenho que decidi pelo estilo mais simples, como o do ícone do Romeo.

Comentários do Processo

Esse foi um desenho que eu tinha tentado fazer há alguns dias, e assim eu fiz as primeiras linhas da pose e da muleta e o esboço da cabeça.

Mas eu não estava gostando desse esboço então deixei essa ideia de lado. Depois eu acabei voltando para essa ideia, então eu apaguei os traços e comecei a refazer o desenho. Com isso, eu fiz o esboço das orelhas e olhos e depois fiz o esboço do tronco, barriga, braços, coxas e patas. Além do esboço das muletas e a pata que estaria engessada.

Depois comecei a detalhar mais as patas do Romeo e depois aumentei as orelhas dele para se parecer mais com ele. Também fiz a franja, a marca do rosto e a parte interna das orelhas.

Com isso, fiz a boca do Romeo, o brilho dos olhos e os pelos das bochechas, barriga e peito. E sinceramente estava gostando bastante de como esse desenho estava ficando. Depois fiz os pelos da cabeça e das patas. Também comecei a apagar os traços em excesso.

Assim eu terminei de apagar os traços em excesso e por fim fiz a cauda do Romeo.

Comentários do Desenho

Esse foi um desenho que eu gostei do Processo de fazer ele. Essa situação me fez sair um pouco de minha zona de conforto e gostei muito disso.

E também gostei muito desse estilo bem simples. Acho que eu consigo aprimorar esse estilo para fazer esses desenhos um pouco mais simples.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.