Coelhoposa #33: Um ícone do Romeo

Decidi fazer uma arte bem simples, tentando sair da minha zona de conforto. E até que gostei de como isso ficou. Para mim, ficou fofinho.

Depois de um desenho do Romeo, por que não mais um desenho dele? Acabei tendo uma ideia de fazer um desenho para ser uma espécie de ícone do Romeo. Eu acabei tomando como inspiração de Phiny, um artista que faz algumas artes que eu gosto bastante.

Arquivado no Archive.is

Comentários do Processo

Comecei o desenho como sempre começo: Com o esboço da cabeça dele. Depois comecei a de fato fazer o esboço do ícone do Romeo fazendo o esboço das bochechas, orelhas e franja.

Depois disso, fiz os olhos, boca e o focinho, além dos pelos das bochechas do Romeo. E eu estava até gostando de como esse ícone estava ficando. Assim eu fiz os pelos da cabeça do Romeo.

Depois apaguei os traços em excesso, pintei as pupilas e fiz as sardas do rosto dele.

Comentários do Desenho

Esse foi um desenho bem simples que eu decidi fazer, num estilo bem diferente. Para mim, esse ícone pode muito bem ser algum logo, não para o cantinho para para algum outro projeto.

E até gostei de sair um pouco de minha zona de conforto, para fazer algo ainda mais simples no meu estilo. E para mim também ficou bem fofinho. Talvez eu até renove um pouco o logo do Cantinho do Romeo para usar mais do que apenas a marca do Rosto do Romeo. Eu pessoalmente gosto dessa ideia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.