Estava buscando algumas inspirações para um desenho, até que encontrei um desenho antigo do Wonny que eu gostei muito e que acabei decidindo por refazer. E o desenho em questão era esse do Wonny em que ele parecia estar meio envergonhado.
E eu estava com essa ideia desde o Arquivo de Poses para Desenhos #4, quando nessa postagem eu fiz um esboço baseado numa arte da Torapuff e que eu gostei bastante. Para mim, essa pose seria perfeita pra um desenho do Wonny sendo um pouco tímido.
E com isso em mente, fui para o processo do desenho.
Comentários do Processo
Comecei o desenho fazendo as primeiras linhas da pose e o esboço da cabeça do Wonny. Depois fiz o esboço de fato do desenho e nesse ponto tentei fazer as patas repousadas na região da virilha do Wonny e a cauda passando por baixo das pernas dele, assim como no desenho anterior dele. E gostei muito de como esse primeiro esboço ficou.
E com esse primeiro esboço trabalhei mais no Wonny. Fiz o esboço das orelhas e depois fiz os pelos da cabeça e do peito. Também fiz o focinho, olhos, parte interna das orelhas e as marcas da barriga, rosto e focinho dele.
Aqui decidi por fazer os olhos mais simples, como fiz no desenho do Nicco, e pra mim combinou bem com o Wonny.
Depois fiz a cauda do Wonny ficar mais peludinha e também apaguei os traços em excesso, assim finalizando o desenho dele.
Comentários do Desenho
Esse é um daqueles desenhos em que a evolução é claríssima. O meu traço ficou bem mais fofo e muito mais “redondinho” sem as arestas pontudas que o meu traço tinha. Também gostei muito dos olhos do Wonny, que ficaram simples, mas bem bonitinhos. E pra mim ficaram melhores do que antes.
Uma coisa sobre esse desenho foi que inicialmente ele foi feito sem inspiração, até que lembrei do quarto post do Arquivo de Poses e com isso me lembrei do desenho antigo do Wonny. Literalmente foram pontos se ligando até o resultado final.
Deixe um comentário