Apenas o Romeo sentado e acenando

Para quem será que o Romeo está acenando? Mais uma arte que eu gostei bastante, que embora com alguns pequenos estranhamentos, tiveram coisas que eu gostei.

Dessa vez, procurando algumas inspirações pelo Pinterest acabei encontrando uma fursuit bem fofa, que me aparenta bastante ser a Rady, mas que foi postada pelo perfil pipinonopino no Twitter/X.

Arquivado no Archive.is

Comentários do Processo

Comecei o desenho do Romeo com o esboço da cabeça e as primeiras linhas do corpo do Romeo. Depois disso, comecei a fazer as orelhas, braços, coxas, tronco, patas e barriga. E simplesmente gostei de como esse esboço ficou.

Com isso, comecei a fazer o rosto do Romeo com os olhos dele e depois fiz o focinho, boca, franja, pelos das bochechas e do pescoço, as patas e a almofada de pata. Também fiz fiz as pupilas dos olhos e a parte interna das orelhas dele.

Depois fiz os pelos da cabeça e da barriga do Romeo, e com isso também fiz os pelos das patas do Romeo. Com isso o desenho já estava quase completamente terminado.

Claro, ainda faltavam alguns detalhes, como pintar as pupilas, fazer a cauda e as sardas e apagar os traços em excesso. E foi exatamente isso que eu fiz nesse ponto.

Comentários do Desenho

Esse foi um desenho que gostei de fazer e que pra mim ficou bem adorável. Vejo que nos olhos, que era algo que eu estava com dificuldades para fazer no Digital, eu encontrei uma forma melhor para digitalizar eles, mas ainda os deixando bem simples.

E para mim, esses olhos ficaram bem fofos e bonitinhos, e pode ter combinado com o meu estilo. Outra coisa que gostei, foi que consegui fazer uma pose bem decente do Romeo sentadinho. Eu fiquei bem satisfeito em fazer essa pose.

Mas claro, tiveram algumas coisas que eu estranhei no desenho, como as patas “traseiras” do Romeo, que pra mim ficaram um pouco estranhas. E creio que eu consiga melhorar o jeito que eu faço elas.

E acho que é esse o caminho: Indo melhorando devagar e sempre, e sempre buscando maneiras de tornar os meus desenhos mais únicos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.