Um gato com uma Abóbora de Halloween

Um desenho do Wonny de Halloween que simplesmente gostei. Ele foi inspirado num desenho de Dinski, mas que gostei tanto que decidi pegar a ideia do desenho.

O Blog do Cantinho do Romeo está pausado. Os novos desenhos estão sendo publicados no Made by Romeo, meu novo Blog de Desenhos.

Eu estava dando uma olhada no Twitter, procurando ideias para o desenho de Halloween do Wonny, até que encontrei uma arte da Dinski, e que simplesmente amei!

Uma arte que amei, e que foi feita por Dinski

Pedi permissão para usar essa arte de base para o desenho que eu queria fazer, e como o meu pedido foi aceito, usei essa ideia.

Comentários do Processo

Comecei a fazer o desenho pelo esboço. Fiz o esboço da pose, como se o Wonny estivesse sentado e mostrando a Abóbora que ele acabou de fazer. Ou seja, a ideia da pose acabou sendo um pouco diferente da inspiração. Depois, fiz as patas “inferiores” do Wonny e mudei a pose do braço direito como se ele estivesse acenando.

23/10/2021 às 21:17
23/10/2021 às 21:58

Depois, fiz as patas “superiores” e as almofadas da pata que ele está acenando. Também, fiz os pelos do peito e o “rosto” da Abóbora. E como nesse ponto, eu não havia feito a cabeça do Wonny, fiz as orelhas, olhos, focinho e os pelos da cabeça dele. Também fiz a cauda e apaguei os traços que estavam em excesso.

23/10/2021 às 22:05
23/10/2021 às 22:22

E por fim, fiz os bigodes do Wonny, e dei o desenho por terminado.

23/10/2021 às 22:32

Considerações sobre o desenho

Esse foi um desenho que gostei muito de como ficou, e achei que ficou muito melhor do que o desenho em que o Wonny estava vestido de Maguinho. Mas este é um desenho que provavelmente eu não irei digitalizar.

E apesar de eu ter me inspirado no desenho de Dinski, o desenho do Wonny seguiu um caminho bem diferente, ficano como se ele estivesse falando “Hey! Você quer uma Abóbora?” ou “Olá! Olha só o que eu fiz!”.

E nos desenhos do Wonny, eu quero tentar um novo estilo, ficando entre o Feral e o Antropomórfico, simplificando as patas dele.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.