2025.147 – Olhe as Minhas Orelhas

Apenas um Eevee bem fofo, apontando para as duas orelhas enormes. Apenas isso mesmo. Esse é um desenho que adorei fazer, e que achei adorável.

O Blog do Cantinho do Romeo está pausado. Os novos desenhos estão sendo publicados no Made by Romeo, meu novo Blog de Desenhos.

Eu tinha feito um desenho do Sweet apontando para as orelhas dele, que foi esse desenho aqui.

E que por sua vez, esse desenho do Sweet foi baseado num outro desenho do Nicco e que por sua vez, foi baseado numa arte da torapuff e que gostei muito.

Assim, resolvi repetir a dose, e fazer um outro desenho, e dessa vez do Cinna, o meu Eevee bem adorável.

Comentários do Processo

Comecei o desenho como sempre, com as primeiras linhas da pose, e até que gostei de como ficou. Com isso, fiz o esboço da pose, fazendo as coxas, tronco, braços e patas. E aqui, eu gostei mais ainda dessa pose.

Com isso, comecei a dar a forma ao Cinna. Fiz as orelhas, pelos da cabeça, colar de pelos, focinho e as marcas ca barriga e coxas. Simplesmente adorei como ele ficou. Com isso, apaguei os traços em excesso, reforcei os traços do desenho e fiz as sardas do rosto, a cauda e as marcas das patas. Assim, finalizei esse desenho.

Comentários do Desenho

O Cinna é um personagem extremamente fofo, principalmente com ele em cores. E simplesmente amei como esse desenho ficou. Acho que pra mim, o Cinna é um personagem que seria perfeito para uma Fursuit. E acho que seria uma Fursuit bem adorável, e gosto muito dessa ideia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.