Acabei tentando sair um pouco de minha zona de conforto, ao tentar fazer patas num estilo um pouco mais “feral”, como nesse desenho do Pumkat:

Ou mesmo, nesses desenhos de Sifryo e do Meraence, que achei que ficaram muito fofinhos.
Ou mesmo, desse desenho do artista Carrot, que as artes desse artista são lindas! E que é um artista que faz vários personagens nesse estilo que fica no meio termo entre o humanoide e o animalesco.


E como acho esse estilo bem fofo, tentei aplicar ele no Wonny.
Comentários do Processo
Primeiramente, comecei fazendo os primeiros traços do desenho. Com o Esboço da Cabeça e algumas linhas iniciais para os braços e as coxas.




Depois, encorpei mais o rascunho, e alterei as poses dos braços dele. Fiz os pelos da cabeça, o esboço das orelhas, o focinho e o esboço dos olhos. Depois, fiz a cauda e comecei a fazer as marcas da pelagem dele.




Depois, prossegui nas marcas do Wonny e fiz os pelos do peito dele.


E por fim, apaguei os traços que estavam em excesso e detalhei os olhos do Wonny.
Considerações sobre o Desenho
Eu gostei muito de como o Wonny ficou nesse estilo de patas. Gosto muito dos dois estilos, tanto do Anthro, como do Semi-Anthro.




E achei esse estilo mais animalesco, bem fofinho, e combinou bem com o Wonny e acho que pode combinar bastante com o Romeo, também quero muito evoluir nesse estilo.
E eu já havia tentado fazer esse estilo mais animalesco no Romeo por duas vezes: No desenho de Páscoa e no desenho dele com as Perninhas Curtinhas. E com isso, seria mais um estilo para o meu repertório, que atualmente está um pouco engessado, com o meu estilo de sempre.
Deixe um comentário