Eu estava navegando no Twitter, quando eu acabei encontrando uma daqueles avatares de VR Chat, e que gostei bastante da pose. E com isso, decidi fazer um desenho do Mocha.
E gostei muito dessa pose. Achei ela bem fofinha e bem simples, e se encaixaria bem nessa sequência de desenhos em que eu já fiz o Romeo e o Wonny.
Comentários do Processo
Comecei o desenho como eu sempre começo, com aquele círculo para a cabeça e as primeiras linhas para a pose do Mocha. Depois comecei a esboçar o tronco, barriga, braços e patas dele. E decidi por tentar me aproximar da pose daquela captura daquele avatar.
Com isso, eu fiz os tufos de pelos da cabeça do Mocha, as orelhas, olhos, focinho e detalhei mais as patas dele. Também fiz nesse ponto as marcas do tosto e comecei a detalhar as patas dele.
Depois fiz a boca, os pelos dos ombros, marcas do olho, orelhas, peito e braços, além da boca e dos pelos das bochechas do Mocha.
Depois eu pintei as pupilas e apaguei os traços em excesso, assim finalizando o desenho.
Comentários do Desenho
Esse foi um desenho que gostei, apesar dele ter ficado bem simples. Assim como o Romeo e o Wonny, eu adoro desenhar o Mocha. Ele é bem gostosinho de desenhar e eu adoro isso.
E gostei dessa pose. Ela teve o que faltou no desenho anterior do Romeo, que foram os braços, que acrescentaram bastante ao desenho. Simplesmente amei isso.
Sei que estou falando isso há tempos, mas eu estou querendo fazer um pacote de Stickers e pode ser que eu volte com uma pequena série que eu não faço há bastante tempo: A série Treinando Expressões. Isso pode me ajudar e ajudar a outras pessoas a buscarem referências em expressões.
Deixe um comentário