Mais uma vez, eu fiz um desenho em que eu não estava com muita ideia do que fazer, assim como um desenho do Romeo que há há alguns dias. Mas ao contrário do desenho do Romeo, acabei encontrando uma inspiração em uma foto de uma fursuit.
Comentários do Processo
Comecei o desenho como sempre: Com o esboço da cabeça e as primeiras linhas do corpo do Wonny. Inicialmente eu tentei fazer a pose o meia próximo possível da pose da foto da Fursuit.
E sendo assim, eu avancei no desenho fazendo o esboço das orelhas, bochechas, tronco, barriga, quadris, coxas, braços e patas. Aqui também eu acabei fazendo um corpo um pouco mais rechonchudo.
Inicialmente a minha intenção era desenhar o Hideo, que faz bastante tempo que eu não faço um desenho dele.
E com esse esboço feito, fui avançando mais no desenho. Foi aqui que eu decidi que o personagem a ser desenhado seria o Wonny. Sendo assim, eu fiz os pelos da cabeça e do peito, a marca do rosto e do focinho, os olhos e a língua pra fora dele.
E logo após isso, eu fiz as marcas do corpo dele. Claro que também comecei a reforçar alguns dos traços do desenho que estavam meio fraquinhos. Aqui faltava pouco para terminar o desenho.
E assim eu fui fazendo o pouco que faltava. Fiz a cauda dele, pintei as pupilas dos olhos e apaguei os traços em excesso do desenho. E assim o desenho estava finalizado.
Comentários do Desenho
Esse foi um desenho que gostei bastante de fazer. Apesar de não ter sido tão inspirado quanto outros desenhos que eu fiz antes, eu gostei. Para mim, qualquer personagem ficaria fofinho nesse desenho, tanto o Romeo, como o Mocha e talvez até o Ygo.
Apesar de que essa pose ter ficado um pouco genérica, acho que ela pode servir bem para uma referência. Assim como serviu bem para a referência daquela Glaceon que fiz há uns meses.
Apesar desse desenho ter funcionado muito bem como corpo inteiro, mas acho que ele funciona ainda melhor na forma de um desenho de meio corpo. Para mim, isso faz o desenho ficar melhor ainda e pode ser que esse desenho seja digitalizado em algum momento.
Deixe um comentário