Coelhoposa #14: Peludinho novamente!

O que será que o Romeo está conversando? Talvez ele esteja conversando que voltou a ficar mais peludinho! Decidi por deixar o Romeo mais peludinho.

Hoje foi um dia em que passei por alguns perrengues, mas mesmo assim fui desenhar a noite e para isso, comecei a navegar pela Web para procurar alguma inspiração. Até que eu encontrei uma arte bem fofa de um artista: O Dindin.

Eu havia gostado bastante da pose e assim, tentei fazer um desenho que tomou um rumo bem diferente de sua inspiração inicial.

Comentários do Processo

Comecei o desenho fazendo as primeiras linhas da pose. Eu tinha em mente, fazer um desenho com a mesma pose do que me inspirou e assim eu fiz. Só que rapidamente eu mudei de ideia conforme ia avançando no esboço. Mas a pose dos braços continuou, e a minha intenção era fazer o Romeo dando um “Hewyo!” para alguém. Nesse ponto, eu também fiz as linhas das orelhas do Romeo.

E depois eu fiz as orelhas e comecei a fazer as patas, olhos, focinho, bochechas e a marca do rosto. Porém, a posição da pata que estava levantada não estava me agradando em nada e assim mudei a pose da pata. Depois fiz a parte interna das orelhas, os pelos da cabeça, boca, sobrancelhas e o colar e pelos do Romeo. Também detalhei os olhos dele.

E outra coisa que acabei fazendo, foi voltar a deixar o Romeo mais peludinho. Eu tinha deixado ele com menos pelos, mas apesar de ter gostado, o Romeo bem peludinho combina mais com ele. Comecei a deixar ele mais peludinho pelas patas.

E depois deixei ele peludinho nas coxas e nos braços. Por fim, apaguei os traços em excesso, deixei os olhos maiores e reforcei os traços. Depois ainda eu fiz a cauda e aas sardas dele.

Comentários do Desenho

Apesar de ter sido um desenho que fiz para não deixar o dia passar em branco, eu gostei de como ele ficou. Gostei de como estou fazendo os pelos nos meus últimos desenhos, que estão em geral mais arredondados.

E até acho que com alguns ajustes, esse desenho poderia servir como uma Badge para o Romeo. Eu realmente gostei desse desenho e de como os pelos dele ficaram.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.