Tomando um Café e dando um Olá

Acho que esse café e esse papo deve estar bem gostoso. Esse foi mais um desenho do Romeo que adorei fazer e que me inspirei numa arte de uma artista que gosto.

Um pouco antes do desenho do Nicco, eu tinha feito um outro desenho e dessa vez do Romeo. E me inspirei numa arte feita por angrygentoo, que é um artista que eu gosto muito do trabalho dele.

E esse era para ser um desenho do Mocha, mas acabou sendo um desenho do Romeo. Pois eu estava desenhando bastante o Mocha – apesar de não ter publicado esses desenhos ainda -, para poder finalmente fazer uma referência dele.

Comentários do Processo

Comecei esse desenho como sempre, com as primeiras linhas da pose. Depois comecei a de fato fazer o esboço do desenho. Ao invés de fazer a arte com o personagem mais assustado como na minha inspiração, decidi fazer o Romeo mais calminho. Como se ele estivesse conversando com alguém.

Outro detalhe nesse desenho é que decidi fazer as orelhas naquele novo estilo que eu estava tentando fazer antes para o Romeo. E prossegui nessa parte do esboço fazendo a xícara, tronco, barriga e coxas do Romeo.

E depois avancei bem mais no desenho, fazendo o colar de pelos, marca do rosto, focinho, olhos e os pelos das patas e bochechas e cabeça – como naquele novo estilo.

Também tentei fazer a pata do Romeo como se ele estivesse segurando a xícara pela alça – e acho que deu certo. E com isso, comecei a apagar os traços em excesso.

Mas ainda faltavam algumas coisas para finalizar esse desenho. Sendo assim, fiz comecei a esboçar a cauda do Romeo, pintei as pupilas dele e fiz as sardas do rosto. E por fim, deixei a cauda dele mais peludinha e apaguei os traços em excesso da cauda.

Comentários do Desenho

Esse foi um desenho que gostei muito de como ele ficou. Para mim, o Romeo ficou bem bonitinho e acho que eu deveria consolidar mais esse estilo nele, pois achei que combina bastante com ele.

E estou gostando bem mais do Romeo nesse estilo. Para mim, ele acabou dando uma boa renovada desde que acertei melhor o ponto no colar de pelos dele. Ele não está tão carregado como antes, mas também parece até mais macio. Como um verdadeiro colar de pelos.

Mas se por um lado eu gosto desse estilo dos pelos da cabeça do Romeo, por outro eu gosto daquela franja. Acho que ela dá um charme a mais nesse meu coelhoposa.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.