Criação de Personagem: Annie [Parte 1]

Depois de duas irmãs improváveis, mais uma personagem do Louis rascunhada! Dessa vez, uma Esquila com o nome de Annie. Uma personagem que gostei bastante.

Depois da Lobinha Tori, com uma irmã improvável, é a hora de fazer mais uma personagem do Louis Okidoki para ser feita, dessa vez sendo uma Esquila chamada Annie.

E já que faz muito tempo que eu não desenho Esquilos, decidi procurar por inspirações. Nisso, lembrei de uma artista que faz personagens muito lindas: Tohupo. E essa artista tem uma Esquila em que peguei bastante inspiração.

E com essa inspiração eu comecei a fazer a Annie.

Comentários do Processo

Comecei o desenho da Annie fazendo um esboço da cabeça e as primeiras linhas do corpo e da cauda dela. Depois, fiz o esboço do corpo dela, e até que gostei de como havia ficado.

Depois comecei a fazer o esboço das patas e fiz o esboço dos olhos, bochechas e das orelhas. Com isso, prossegui no rosto da Annie, fazendo os pelinhos das bochechas dela, o focinho e a marca do rosto dela. Também terminei de esboçar as patas, fiz o cabelo, os seios, a cauda dela e as marcas das patas, cauda e barriga.

Por fim, finalizei os olhos, fiz o dentinho e apaguei os traços em excesso. Depois acabei mudando um pouco a marca do rosto da Annie. E com isso, escaneei o desenho antes de fazer as roupas da Annie.

Depois eu comecei a fazer a roupa da Annie. Fiz os traços da bermuda e da camiseta dela e depois apaguei os traços em excesso. Assim, finalizei o desenho.

Comentários do Desenho

Essa é mais uma personagem que acbou ficando simples, mas que gostei de como ela ficou. E acho que saí bem ao desenhar uma espécie que eu não desenho há um bom tempo.

Ainda tenho que escolher uma paleta de cores para a Annie, e estou com uma tendência a escolher algo próximo ao Minky.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.