2025.61 – De Meias e Mostrando a Lingua

Um desenho do Romeo que ficou bem fofinho (como sempre) e que adorei fazer. Acho que ele realmente fica bonitinho com essas meias longas.

Navegando pelo Twitter/X, acabei encontrando uma foto bem fofinha de uma fursuit e que gostei bastante. Principalmente da pose.

Com isso, decidi fazer um desenho de algum personagem meu com essa pose.

Comentários do Processo

Comecei o desenho como sempre começo: com as primeiras linhas da pose a ser desenhada. Depois fui para o esboço, fazendo os braços, coxas, tronco, barriga, patas e as linhas das orelhas.

E decidi por fazer o Romeo. Com isso fiz as orelhas e o esboço do colar de pelos e comecei a detalhar as patas. Depois, detalhei mais o desenho, fazendo os olhos, focinho, a parte interna das orelhas, os pelos das bochechas, cabeça e patas, a cauda e as meias do Romeo.

E escolhi como expressão do Romeo, ele sendo bobinho e mostrando a língua. O que acho bem fofo.

Depois fiz os pelos das orelhas do Romeo, o que gostei bastante de fazer. Com isso, também pintei as pupilas dos olhos do Romeo e a detalhar um pouco mais as meias. E por fim, reforcei os traços e apaguei os traços em excesso, assim finalizando esse desenho.

Comentários do Desenho

Esse foi mais um daqueles desenhos que adorei fazer. O Romeo ficou bem fofinho, como sempre. Eu acho que esse poderia ser um bom desenho para refazer aquele meme do Better Off Alone, que não cheguei a terminar, mesmo depois de mais de dois anos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.