E em mais um desenho nesse sequência, um desenho bem simples do Angel, aquele meu Feneco que eu desenho de vez em quando. Com isso, mais um desenho feito um pouco a esmo, sem muita inspiração, somente pela mais pura disciplina.
Comentários do Processo
Comecei o desenho com os primeiros traços do desenho, e depois fui para o esboço. No esboço, fiz as patas, braços, orelhas, barriga e coxas. Inicialmente eu iria fazer o Romeo, então acabei fazendo as coxas bem grossas e o esboço um pouco mais rechonchudo.




Mas acabei decidindo por fazer o Angel. Como ele é mais esbelto que o Romeo, então tive que arrumar o corpo dele. Com isso, fiz os óculos, orelhas, pelos da cabeça, óculos, olhos, focinho, patas e a auréola.
Depois, apaguei os traços em excesso, fiz a cauda e a coleira, as marcas do peito, coxas e patas, os pelos do peito e as meias dele. Mas achei que as coxas do Angel estavam finas demais, e com isso acabei engrossando elas. E assim, finalizei o desenho.




Comentários do Desenho
Esse foi um desenho do Angel que gostei bastante de fazer. Posso dizer que estou gostando bastante de desenhar ele, principalmente depois de conseguir fazer essa auréola de uma forma melhor. E acho que ela se encaixou super bem na orelha dele.


Porém, preciso de uma forma ainda melhor para fazer os óculos do Angel no Tradicional. Talvez, adicionando alguns reflexos na lente do óculos? Acho que isso poderia funcionar. Só precisaria saber como eu poderia fazer isso no Tradicional.
Deixe um comentário