Apenas o Romeo correndo para algum lugar

Um desenho que começou com a intenção de fazer o Romeo deitado de bruços, mas que acabou terminando num desenho do Romeo correndo para algum lugar.

Estava querendo desenhar uma pose um pouco diferente daquelas poses de frente. E embora eu quisesse desenhar o Romeo de costas, queria uma pose que fosse um pouco diferente das que eu já tinha feito.

E para isso, acabei encontrando uma arte de um artista que eu gostei bastante, o TokabiM, e que me deu uma inspiração para fazer uma arte do Romeo nessa pose.

E essa pose me deu uma boa ideia para continuar a fazer aquele projeto que eu abandonei, que seria de um Dakimakura do Romeo. E assim, decidi fazer o Romeo nessa pose. Ou ao menos tentar pegar a ideia do Romeo deitado em algum lugar. Ao menos essa é minha intenção.

Comentários do Processo

Comecei o desenho como sempre começo: Com as primeiras linhas da pose e o esboço da cabeça. Eu sempre fico um pouco perdido nessa fase ao fazer essas poses de costas, mas decidi confiar que tudo iria dar certo e assim progredir com o desenho.

Com isso, fiz o esboço das costas, barriga, coxas, braços e patas. Aqui tive que corrigir um pouco das linhas iniciais, mas o desenho já estava começando a ganhar forma.

E assim avancei mais no desenho, fazendo as patas e refinando mais as coxas do Romeo. Também mudei um pouco a posição das patas, o que me agradou mais. Depois fiz o esboço das orelhas, cauda e bochechas. E para mim, o desenho já estava ficando bom nesse ponto.

Depois fiz a pata, o colar de pelos e os pelos das bochechas, olhos, focinho e um começo dos pelos da cabeça. E gostei bastante de como fiz o colar de pelos, para mim ficou bom. Depois fiz os pelos da cabeça e da pata, além de finalizar a cauda dele. E o desenho estava rumando para a finalização.

E com isso, comecei a apagar os traços em excesso do desenho. Para finalizar, fiz a parte laranja da cauda dele e as sardas, terminei de apagar os traços em excesso e pintei as pupilas dos olhos do Romeo.

Comentários do Desenho

Eu posso dizer que gostei muito desse desenho. Para mim, foi uma pose que eu não faço muito, e que pra mim foi um pouco desafiadora. Mas apesar da minha intenção ser fazer o Romeo deitado, sinto que não consegui fazer isso tão bem.

E apesar disso, o desenho até parece que tem mais movimento, com o Romeo correndo para algum lugar.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.