Depois de vários desenhos de alguns personagens meus, decidi mudar um pouco. Dessa vez, trazendo um personagem que eu gostei muito e achei muito fofo, de um joguinho de Mascot Horror que gostei, mas não consegui jogar.
O jogo em questão é o Indigo Park e o personagem é o Rambley. Esse Guaxinim bem simpático. E com isso, decidi desenhar esse Guaxinim no meu traço.
Comentários do Processo
Comecei o desenho com as primeiras linhas e o esboço da cabeça do Rambley. Mas logo tive que apagar e corrigir a posição, pois vi que do jeito que fiz, não iria dar para fazer o desenho do jeito que eu queria.
E assim, eu refiz as primeiras linhas e o esboço da cabeça e prossegui com o restante do esboço do Rambley. Fiz as orelhas, braços, coxas, tronco, barriga, quadris e patas.
Depois fiz a parte interna das orelhas e comecei a fazer o rosto do Rambley. Fiz as marcas do rosto dele, o focinho e a boca, e logo depois fiz os pelos das bochechas e alguns tufos de pelos na cabeça, pois achei que sem isso, o Rambley ficaria estranho.
Também pintei as pupilas dos olhos dele, e prossegui no desenho, fazendo os pelos dos ombros, a bandana e a marca da barriga e das patas.
Depois detalhei as patas do Rambley e terminei de fazer as marcas das patas dele. Também comecei a fazer a cauda dele.
E assim foi. Deixei a cauda mais peludinha, fiz os anéis da cauda e apaguei os traços em excesso.
Comentários do Desenho
Fazia um bom tempo que eu não fazia uma Fanart de algum jogo que eu gostei. A última que eu tinha feito, havia sido daquele cordeirinho do Cult of The Lamb e que eu tinha gostado bastante do personagem.
E dessa fanart do Rambley, posso dizer que gostei muito de como ficou. Para mim, esse é um personagem bem fofinho e adorável, e que achei que se deu bem no meu traço. E gostei desse resultado.
Claro, talvez eu pudesse ter feito uma pose menos genérica? Sim, mas mesmo assim, esse desenho me agradou bastante.
Deixe um comentário