Primeiro desenho de 2024

Primeiro desenho do Ano, e por que não, um desenho do Romeo? Esse foi um desenho inspirado numa foto de um fursuiter que eu gosto muito e que gostei de desenhar.

Há alguns dias eu estava navegando pelo Twitter, quando eu encontrei uma foto de um Fursuiter que eu gosto muito: O Kotetsu. E eu gostei muito dessa foto, mas não tinha nenhum desenho que eu poderia fazer com essa ideia, assim eu guardei essa ideia para depois.

Arquivado no Archive.is

Mas para o primeiro desenho de 2024, eu decidi pegar essa ideia e fazer um desenho do Romeo.

Comentários do Processo

Comecei o desenho como sempre, com o esboço da cabeça e as primeiras linhas da pose do Romeo. E depois, fiz o esboço de fato. Fiz os olhos, tronco, barriga, quadris, coxas, braços e a pata.

Depois fiz o esboço das orelhas e refinei algumas coisas do esboço. Engrossei as coxas do Romeo e fiz um pouco de curvas nele. Também acertei um pouco os olhos do Romeo, fiz o focinho e comecei a fazer a marca do rosto dele.

E assim, eu fiz o rosto do Romeo. Fiz a franja, os pelos das bochechas, boca e pupilas do Romeo. Depois fiz a marca do rosto, pelos do pescoço, peito e cabeça e comecei a fazer a pata do Romeo.

Claro que eu tinha que deixar o Romeo mais peludinho. E assim eu fiz, fazendo os pelos das patas e coxas. Também fiz as sobrancelhas do Romeo, a parte interna das orelhas e a cauda dele. Por fim, pintei as pupilas do Romeo, apaguei os traços em excesso e fiz as sardas dele.

Comentários do Desenho

Esse é um desenho que pessoalmente eu gostei bastante. Eu acabei voltando para o estilo antigo dos olhos do Romeo, pois o estilo novo poderia dificultar fazer expressões em meus personagens, principalmente nos desenhos digitalizados.

Eu acho que esse estilo pode funcionar bem para os desenhos que faço. Porém, eu quero ver como fazer o estilo antigo funcionar para os desenhos digitalizados.

Também gostei muito dos pelos do Romeo. Eu amei esses pelos redondinhos, e acho que estou no caminho certo para deixar os meus desenhos melhores.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.