Estava completamente entediado, vendo o que poderia desenhar. Refazer o Better Off Alone que eu tinha começado, mas não terminado há dois anos? Ou desenhar um fursona que eu gosto muito? Acabei decidindo pela segunda opção.
Desenhar novamente o Laga Kemono, em que eu já tinha desenhado ele no ano passado, feito um desenho dele em 2021 e uma comissão em 2020. Enfim, é um fursona que eu gosto muito.
E com isso, decidi fazer mais um desenho do Laga, já que eu consigo fazer um colar de pelos de uma forma bem melhor.
Comentários do Processo
Comecei o desenho como sempre começo: Com as primeiras linhas do desenho. Inicialmente eu não tinha muita ideia de qual pose eu iria fazer, mas no esboço as ideias foram se clarificando. Depois fiz o tronco, barriga, coxas e as linhas para os braços.
Inicialmente eu não tinha muita ideia de quem desenhar. Até que me lembrei do Laga, e me animei nessa ideia. Com isso, fiz as linhas para as orelhas dele e o esboço dos braços. E depois fiz as orelhas dele.
Depois comecei a avançar mais no desenho, fazendo os olhos, o cabelo, focinho. Com isso, fiz a parte interna das orelhas, as marcas do rosto, braços, coxas e barriga, as patas e o esboço do colar de pelos. Para mim, o desenho já estava ficando bem adorável.
Com isso, o desenho já estava caminhando para a finalização. Nisso, deixei o colar de pelos e o cabelo dele bem mais peludinhos e fiz os pelos das patas. Por fim, detalhei os olhos, fiz a cauda, pintei as pupilas e apaguei os traços em excesso.
Comentários do Desenho
Para mim o Laga é um personagem que fica extremamente adorável em qualquer traço. E vejo que pra mim não seria muito diferente. Eu acho que realmente consegui evoluir muito bem em meus desenhos. Principalmente deixando o os pelos bem mais “macios”.
E adoro muito isso. E sobre o desenho, posso dizer que eu simplesmente amei ele. Sério, acho que num geral, o meu traço melhorou muito,
E quando comparo com o desenho do ano passado, pra mim essa “maciez” fica ainda mais nítida. Os pelos que eu faço estão realmente melhores.
Deixe um comentário