2025.144 – Nicole dando uma Piscadela

Um desenho de uma personagem que eu não desenhava há tempos, mas que gostei bastante de fazer. E esse foi um desenho adorável e que gostei muito.

O Blog do Cantinho do Romeo está pausado. Os novos desenhos estão sendo publicados no Made by Romeo, meu novo Blog de Desenhos.

Estava querendo fazer um desenho de alguma personagem, até que me lembrei de uma personagem que eu não desenhava há tempos, a Nicole. Eu não desenhava ela desde que tinha feito a Doodle Page dela.

Assim, decidi fazer um desenho dela. Algo bem simples e que pra mim poderia ficar bem adorável.

Comentários do Processo

Comecei o desenho como sempre: Com as primeiras linhas da pose. Depois eu fiz o esboço da pose, onde fiz o tronco, coxas e braços. E eu tinha gostado muito desse esboço, e assim prossegui no desenho com mais confiança.

Assim eu fiz as orelhas dela, e quanto a expressão, decidi fazer ela dando uma piscadela e também como se ela estivesse falando algo. Eu gostei muito disso.

Também fiz o vestido dela, sendo bem simples, e por fim, apaguei os traços em excesso, reforcei os traços principais do desenho e pintei a pupila do olho dela e assim finalizei esse desenho.

Comentários do Desenho

Eu gostei desse desenho, ficou bem simples e adorável. Para mim, a Nicole é um daquelas personagens que consegue ficar bonitinha em qualquer desenho, mas curiosamente eu acabo não desenhando muito ela. É uma pena.

Eu acho que pode ser bom eu desenhar ela mais vezes. Acho que ela merece isso.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.