Depois do desenho do Wonny que eu digitalizei, decidi pegar um desenho do Romeo que eu havia gostado muito, que era do Romeo bem alegre.

E esse desenho estará presente na futura Badge do Romeo no verso, como se fosse uma fotinha do Fursona.
Comentários do Processo
Comecei o desenho organizando o PaintTool SAI com as pastas que eu sempre uso em meus desenhos.


Depois dessa organização, já comecei a desenhar o Romeo, fazendo os pelos da cabeça e a franja dele. Simplesmente amei como esses pelos ficaram.


Depois foi a vez das orelhas. Acabei percebendo que elas não estavam tão certinhas, assim decidi fazer uma delas, copiar para o outro lado e fazer os devidos ajustes.


Neste ponto foi a vez e fazer o Colar de Pelos do Romeo. Tal como fiz nas orelhas, fiz o lado que estava melhor e copiei para o outro lado.


Depois foi a vez de fazer os pelos das bochechas, a marca do rosto, os olhos, focinho e boca do Romeo. Aqui tentei fazer os olhos do Romeo bem redondinhos e gostei bastante de como eles ficaram.


Por fim, para terminar a Linework do desenho, fiz os brilhos dos olhos do Romeo. E gostei bastante de como esses brilhos ficaram.


E ao contrário do desenho do Wonny, onde eu colori o desenho apenas quando eu terminei ele, colori o desenho do Romeo no final. Também colori o fundo com a cor Roxa que virou característica do Romeo e fiz um contorno branco ao redor do Romeo.


Comentários do Desenho
Esse foi um desenho que gostei bastante e que pra mim ele pode ser uma imagem para o verso na Badge. Mas também esse desenho pode servir bem como um Sticker para o Telegram, e acho que pode ficar bem adorável!


E até parece que o Romeo está olhando com alegria para alguém ou algo que ele gosta.
Deixe um comentário