Nicco #21: Pequenas Mudanças

Fazendo um pequeno teste para o Nicco e que gostei bastante de como ficou. E acho que ele pode ficar bom como um Gatinho Rajado.

O Nicco é um personagem que fazia bastante tempo que eu não desenhava ele, e que eu via que ele precisava de algumas pequenas mudanças, principalmente com o fato das marcas do rosto dele se parecerem um pouco com de outros personagens meus.

E eu não estou brincando quando falo que as marcas do rosto de meus personagens são meio parecidas, e baixo está uma comparação com as marcas do rosto que eu tinha definido pra ele e de outros personagens meus:

E com isso decidi fazer um pequeno teste para o meu outro gatinho.

Comentários do Processo

Comecei o desenho como sempre: Um esboço para a Cabeça do Nicco. Depois fiz o esboço das orelhas, bochechas e das marcas dos olhos do Nicco.

E claro, depois fiz o esboço das bochechas, olhos, focinho e boca. Também fiz as sobrancelhas e um esboço do pescoço e do tronco do Nicco. Depois fiz a pupila e os brilhos dos olhos e a parte interna das orelhas dele. Até tentei fazer uma franjinha, mas não gostei.

Depois fiz as marcas do Rosto do Nicco. Fiz algumas listrinhas no rosto dele, o que pra mim ficou bem fofinho. Decidi pelas listras, pois o Nicco já tem elas nas costas e nas coxas. Depois tentei fazer umas marquinhas nas orelhas dele.

E claro, fiz uma colerinha com aquele guizo, o que gostei bastante. Logo depois fiz os pelos do peito e ombros, os braços e a marca do peito. Também colori as pupilas do Nicco e comecei a apagar alguns traços em excesso.

Depois tentei mudar a pose dos braços do Nicco e completei mais o desenho. Claro que apaguei as marcas nas orelhas e depois fiz as marcas nos braços dele. Também apaguei os traços em excesso do desenho e finalizei ele.

Comentários do Desenho

Esse foi um desenho que gostei bastante de fazer. Para mim, o Nicco começou a ficar único e mais diferente dos meus outros personagens. Acho que eu ainda posso dar uma melhorada nele.

Acho que a ideia dele ser um Gatinho Rajado é uma boa, e provavelmente ele seria bem mais simples que a Maya.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.