Nicco #11: Novas ideias para o Nicco

Decido falar sobre algumas inspirações a mais que tive no caminho de fazer o Nicco. Outras coisas que podem me inspirar a fazer ele ser bem único.

Nos últimos dias acabei navegando mais pelo Pinterest e pelo Twitter, em busca de novas ideias para o Nicco. O Nicco é um personagem que está se provando um desafio um pouco grande, pois são muitas ideias que acabo vendo e é um pouco difícil juntar todas elas, para que o Nicco seja fursuit-friendly.

Algumas das ideias ainda não foram colocadas no papel, mas outras foram. E quero descrever algumas essas ideias.

Nova marca para as pernas do Nicco

Navegando pelo Twitter, cabei encontrando um artista com artes bem fofas: Emolga_1. E estava com muitas dificuldades em fazer as marcas das coxas do Nicco, mas essas duas artes me mostraram um caminho: Talvez eu possa fazer o Nicco com a metade do corpo dele numa cor mais escura.

Acho que isso pode solucionar o problema que estou enfrentando. E provavelmente ele pode ficar bem fofinho com esse padrão de pelagem. Outra opção também é fazer a parte inferior do Nicco como nessa arte da Coffeeclaws, uma artista que descobri bem recentemente e que gostei muito das artes.

Nova marca para o Rosto?

Para uma marca do Rosto do Nicco (que estava definida como definitiva), acabei achando duas imagens que acabei gostando muito. A primeira é uma arte da Coffeeclaws. Eu achei essa marca do rosto bem fofinha, e decidi tentar fazer ela no Nicco. Assim como eu mudei as orelhas do Nico para como se fosse de Guaxinim.

Uma outra opção que testei, veio desse Gatinho, que eu vi e gostei bastante da pelagem dele. Nessa marca de pelagem, o Nicco teria uma marca que iria até as orelhas. Também o Nicco teria pelos brancos, e com uma marca na cor marrom e a outra na cor laranja.

Ideias para as Roupas do Nicco

Mais um desenho que me trouxe uma ideia para o Nicco: Por que não fazer o Nicco com duas roupas diferentes? Foi essa arte de TsuKiYaZI que me trouxe essa ideia, e gostei muito disso.

E assim eu fiz com o Nicco. Eu simplesmente amei essa ideia, e isso provavelmente pode se tornar uma marca dele, usar uma Blusa de Frio e um Macacão como opção. Essa é uma ideia que quero explorar mais.

E quem sabe um outro padrão de cor?

Essa também é outra imagem que eu vi e gostei. E que estou pensando nisso para o Nicco: Por que não fazer ele Laranja, Marrom e Branco?

E nesse caso, o Nicco teria a maior parte da pelagem na cor laranja e algumas partes da pelagem nas outras cores. Provavelmente, ele também teria poucos detalhes em outras cores. Eu estou ainda com problemas para escolher a paleta de cores do Nicco, e estou entre uma paleta Calico e outra Marrom.

Mudança de Espécie?

Outra ideia que acabei tendo para o Nicco, é uma mudança de espécie. Talvez eu tenha mais liberdade criativa fazendo ele como um Gato. Eu gosto muito dos Fenecos e é uma espécie que acho muito fofinha, mas eu gosto ainda mais dos Gatos.

Outra opção dentro disso, é fazer o Nicco como um mestiço de Gato com Guaxinim. Eu acho que essa mistura também pode ficar bem fofinha para ele. Isso é algo que ainda quero testar bastante: Tanto o Nicco como um mestiço de Gato com Guaxinim como ele sendo um Gato mesmo.

E seja como for, acho que ele seria bem baixinho e que isso pode dar um charme a mais para ele.

Conclusão

Essa foi uma postagem bem diferente, falando sobre algumas inspirações a mais que tive no caminho de fazer o Nicco. Outras coisas que podem me inspirar a fazer ele ser melhor e assim tornar o Nicco um personagem bem único.

A ideia que eu mais gostei, foi do Nicco ter duas roupas diferentes, ao invés de ser apenas a Blusa de Frio que seria habitual dele. Isso é algo que quero testar para o Nicco, e pra mim pode deixar ele bem mais bonitinho.

E esse post também foi uma oportunidade de conhecer mais algumas artistas novos: TsuKiYaZI, Coffeeclaws e Emolga. São artistas que gostei bastante de ver as artes e que acho que poderei acompanhar mais.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.