Estava bem sem nada para fazer, e decidi fazer um desenho mais livre. E para isso, escolhi o Ygo para ser o protagonista desse desenho, já que eu não desenho ele muito e com ele segurando um vaso de flores, como uma releitura de um desenho dele de 2017.

Comentários do Processo
Comecei o desenho pelas primeiras linhas do esboço da cabeça e dos braços do Ygo. Depois fiz o esboço dos olhos, braços, patas, orelhas e a franja dele e também comecei a fazer o vaso de flores. E nesse ponto eu fiz as marcas do rosto dele.




Depois fiz os pelos do pescoço e da cabeça, detalhei os olhos e comecei a fazer a cauda do Ygo. E também fiz as flores do vaso que o Ygo está segurando.




E por fim, fiz as listras da cauda do Ygo e apaguei os traços que estavam em excesso para finalizar o desenho.




Considerações sobre o Desenho
Gostei desse desenho, e principalmente gostei de como o Ygo ficou. E talvez esse seja o pontapé para um rework dele e com isso, eu faça o Ygo ser um personagem mais harmonioso.


E pra mim, esse desenho ficou bem fofinho e quero digitalizar ele futuramente.
Deixe um comentário