Uma Glaceon irmã da Bea [Parte 3]

Depois da Jolteon, foi a vez de refazer a Glaceon. E esse foi um desenho que eu gostei ainda mais e que corrigi alguns pequenos detalhes.

Prosseguindo com a segunda tentativa de fazer as Eeveelutions do Louis Okidoki, depois de refazer a Jolteon, foi a hora de refazer a Glaceon.

O Desenho anterior da Glaceon

Esse havia sido o desenho que eu havia feito da Glaceon. Apesar de ter gostado do desenho, eu achei que eu poderia melhorar mais a pose dela e alguns pequenos detalhes.

Eu não irei mudar muita coisa nessa Eeveelution. Para mim, ela está muito boa. O que irei mudar mais é a pose, principalmente das patas dela, que é uma coisa que hoje em dia não me agrada muito.

Inspiração para a Pose

Para a pose, peguei um pouco a inspiração em uma arte do mint, um outro artista que gosto muito e que tem um traço bem fofinho. A arte dele que seria uma inspiração inicial é esta aqui, que gostei muito da pose:

Comentários do Processo

Inicialmente eu iria seguia a pose da inspiração, mas como os seios dessa Glaceon seriam grandes, achei que os braços iriam atrapalhar então mudei a pose dos braços dela. Depois fiz as patas dela, para ter uma base para as mangas da Blusa de Frio, e assim eu fiz a Blusa e a bermudinha dela. Também comecei a apagar alguns traços do desenho.

Depois foi a hora de esboçar as orelhas, olhos, cabelo e patas da Glaceon. E sinceramente eu já estava gostando muito de como essa Glaceon estava ficando. Assim, eu detalhei os olhos, fiz aquele fiozinho rebelde formando um coração e apaguei os traos em excesso.

E por fim, fiz a cauda e a parte interna das orelhas dela. Além de fazer alguma marcas da pelagem dela

Comentários do Desenho

Eu já havia gostado bastante do desenho anterior dessa Glaceon, e gostei ainda mais desse desenho. Para mim, ela está bem fofinha nesse desenho. Consegui corrigir algumas coisinhas, como a cauda dela que eu gosto de como havia ficado.

E pra mim, esse desenho está pronto para ser digitalizado para uma referência simples dela. Ainda faltam refazer a Umbreon e a Espeon.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.