Estava procurando alguma inspiração para um desenho, até que achei uma arte de um fursona que eu não desenho há tempos: O Minky. Esse é um desenho que gosto muito principalmente pela expressão.
E depois de pensar um pouco, acabei optando por fazer um desenho do Wonny com essa pose e expressão. Para mim, seria bem acertado, pois achei que o Wonny ficaria bem adorável com essa expressão.
Comentários do Processo
Comecei o desenho com o esboço da cabeça e as primeiras linhas do tronco do Wonny. Depois fiz as linhas guia da cabeça, e assim comecei a fazer o esboço do rosto, orelhas, focinho e do tronco.
Depois comecei a fazer a expressão do Wonny. Simplesmente amei como essa carinha dele ficou, e acabei optando por fazer as pupilas do Wonny bem grandes, como se algo tivesse atraído ele. Também fiz as marcas do Rosto e do Focinho, a Boca e a parte interna das orelhas. E depois, fiz os pelos da cabeça e comecei a fazer os braços dele, que estava até gostando de como estava ficando.
Neste ponto, fiz os braços, as patas, as almofadas de pata e a gravatinha-borboleta. Porém, depois de fazer as almofadas de pata, eu não estava gostando muito dos braços e assim decidi fazer como no desenho do Minky. Apaguei os braços do Wonny e os traços em excesso e pintei as pupilas dele.
Considerações sobre o Desenho
Esse foi um desenho que gostei muito de fazer. Uma das coisas que simplesmente amei foi essas pupilas enormes do Wonny, como se ele estivesse olhando para algo que ele gosta muito. E outra coisa que gostei bastante nesse desenho, foi a Gravatinha-Borboleta dele, que pra mim ficou muito fofinha.
Sendo assim, amei todo o conjunto do desenho. E até a próxima postagem!
Deixe um comentário