Gatinho #25: Apenas um Gatinho Acenando

Depois de muito tempo, um desenho do Wonny. Porém, é um desenho que me mostrou que estou em uma zona de conforto que preciso sair.

Estava querendo muito desenhar, e com isso fui para o Pinterest buscar por inspirações. Nisso, acabei encontrando uma foto de um Fursuiter muito fofinho.

Com isso, acabei tomando essa foto desse fursuiter de inspiração para um desenho do Wonny, que fazia um tempo desde o último desenho dele que eu fiz. E o Wonny é um personagem que eu gosto, mas que estava há muito tempo sem nada novo pra ele.

Comentários do Processo

Comecei o desenho como sempre começo, com o círculo para a cabeça. Depois fiz o esboço de todo o corpo do Wonny e estava gostando de como o esboço estava ficando.

Depois fiz o esboço do rosto do Wonny, os pelos do peito e um começo das marcas do corpo dele. Nisso, eu fiz os pelos da cabeça e as patas, comecei a apagar os traços em excesso e pintei as pupilas dele.

Depois fiz a parte interna das orelhas do Wonny e a cauda ele e terminei de apagar os traços que estavam em excesso.

Comentários do Desenho

Esse foi um desenho que pra mim ficou bem comum. Apesar disso, eu até que gostei desse desenho e de como o Wonny ficou. E por esse desenho ter alguns pequenos problemas, pode ser que ele seja refeito no futuro.

E sinceramente, eu não tenho muito mais a comentar desse desenho, a não ser que estou me sentindo numa certa zona de conforto. Numa zona de corforto, que pra mim está começando a ficar desconfortável. Sou inquieto. Preciso me movimentar, e preciso estar em movimento.

É hora de derrubar as paredes dessa minha zona de conforto e ir além do que eu consigo ir agora. Quero melhorar ainda mais, e assim como nesses um pouco mais de três anos e três meses, eu irei documentar todo esse processo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.