Estou escrevendo esse post muito tarde, eu sei. A Brasil FurFest começará na Semana que vem, e só agora estou escrevendo a postagem para o Bazar desse ano.
Mas realmente eu não estava com muitas ideias para esse ano. Mas tive uma ideia: Por que não brincar um pouco com o fato de que tenho um monte de personagens com orelhas grandes?
Romeo, que é um mestiço de Coelho com Feneco. Sweet, que é um Otócion, também conhecido por “Raposa-Orelhas-de-Morcego”. Angel, que é um Feneco. Cinna, que é um Eevee. Além do Nicco, que é um mestiço de Gato com Feneco.
Mas acabei tendo essa ideia um pouco tarde, acabei me envolvendo num outro projeto pessoal, e acabei esquecendo um pouco do Bazar.
Então, sim. Estarei participando do Bazar Furry desse ano com novas estampas de itens, nessa temática do “I’m All Ears”, e que estarei publicando o processo desses itens nos próximos dias.
Deixe um comentário