Acho que tinha algo nesse café…

Mais um desenho do Romeo que eu gostei demais e numa pose que eu normalmente não desenho… mas uma pergunta: O que colocaram no café dele?

Estava navegando pelo Twitter/X, quando vi uma arte que eu gostei bastante. A arte em questão era da Pocky, a fursona da dont_jinxit; que diga-se de passagem, é uma excelente artista; feita por outro artista: Jey.

Arte por Jey. Disponível no Twitter/X.

E esse desenho tinha uma coisa que eu até hoje não tentei: Um personagem sentado em um banquinho. Eu nunca tinha tentado isso antes, e com isso fui para o desafio de fazer um personagem nessa mesma pose.

E apesar de já ter desenhado o Romeo no desenho anterior, decidi fazer mais um desenho dele, afinal gosto muito de desenhar ele.

Comentários do Processo

Comecei o desenho sem saber muito como eu iria fazer o Romeo sentado num banquinho. Sendo assim, desenhei um esboço do banquinho e as primeiras linhas da pose do Romeo.

Mas achei que o corpo do Romeo estaria muito pequeno, e assim abaixei o banquinho e fiz o esboço do corpo dele. Assim fiz o esboço do tronco, barriga, coxas, e patas dele.

Depois disso, eu fiz os braços, patas, colar de pelos, o copo e as linhas das orelhas e cauda. E com isso, fiz as orelhas e a cauda do Romeo.

Depois fiz a parte interna das orelhas, os olhos, e os pelos das patas, cabeça e bochechas. Também fiz o colar de pelos e depois deixei a cauda dele mais peluda. Já quanto a expressão, decidi fazer a mesma expressão que estava na inspiração.

Até parecia que o Romeo estava ligeiramente bêbado. Eu sinceramente gostei dessa inspiração.

Assim dei o desenho por terminado. Apaguei os traços em excesso, fiz algumas pequenas correções, reforcei alguns traços, pintei as pupilas dos olhos e fiz as sardas do Romeo.

Comentários do Desenho

Esse é um desenho que gostei muito de fazer. Achei que o Romeo ficou bem fofinho e esse foi um desenho que me desafiou um pouco por essa ser uma pose um pouco incomum pra mim.

E sinceramente, quero fazer mais desses desenhos que me desafiem um pouco mais. Talvez, quem sabe, eu possa melhorar mais em meus desenhos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.