2025.27 – Um Gatinho na Sacada

Para quem o Wonny está acenando ali na sacada? Esse foi um desenho que surgiu uma foto fofa de um fursuiter fofíssimo. Um desenho adorável do Wonny.

Em mais um daqueles momentos em que eu estava navegando pelo Twitter/X, acabei encontrando uma foto fofa de um Fursuiter bem fofo. A foto em questão foi postada por Foxy, e o Fursuiter que está nela, se chama Siampoo.

Eu achei essa foto bem bonitinha, e achei que daria um bom desenho do Wonny. Com isso, decidi usar essa mesma pose para fazer um desenho do meu Gato Sialata.

Comentários do Processo

Comecei o desenho como sempre: Com as primeiras linhas da pose do Wonny. Inicialmente, eu iria fazer ele se apoiando na cerca com uma das patas e acenando com a outra.

Depois fiz os olhos, orelhas, tronco e os braços e a pata do Wonny. E no esboço acabei mudando um pouco de ideia, fazendo o braço mais estendido. Também fiz um esboço da cerca onde ele está apoiado.

Avancei mais no desenho, fazendo as marcas do rosto e do focinho, a parte interna das orelhas e os pelos da cabeça. Aqui, tentei fazer as orelhas de uma forma um pouco diferente.

E também, a posição do braço do Wonny não estava me agradando, e com isso, acabei mudando um pouco ela, para ficar um pouco mais pra cima. Depois, fiz a cauda, os pelos do peito e as marcas da barriga dele. Além de começar a fazer melhor a cerca. Assim, o esboço básico do desenho estava pronto.

Depois apaguei os traços em excesso, detalhei um pouco mais a cerca, reforcei os traços do desenho, pintei as pupilas do Wonny e assim finalizei esse desenho.

Comentários do Desenho

Esse foi outro desenho que gostei bastante de fazer. Eu achei que o Wonny ficou bem adorável, mas é um desenho que tive dificuldades. Principalmente naquilo que é o meu ponto fraco, que é perspectiva.

Isso me trouxe uma dificuldade bem considerável para fazer o braço do Wonny. Mas apesar disso, gostei bastante do processo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.