2025.24 – Com as Patas no Rosto

Mais um desenho bem fofinho do Romeo e que gostei muito de fazer. Para mim, esse foi um desenho que ficou bem fofinho. E adorei isso.

Estava navegando pelo Twitter/X, quando encontro outra arte que foi postada por atlas, mas que segundo ele, essa arte foi feita por Milkyshh. Porém, esse artista (aparentemente) não está no Twitter.

Mas mesmo assim, essa é uma arte que achei bem fofinha, principalmente por ter as patas em uma posição que eu não costumo desenhar: nas bochechas. Com isso, decidi desenhar o Romeo.

Comentários do Processo

Comecei o desenho como sempre: com os primeiros traços do desenho. E depois, comecei a fazer o esboço de fato, com os braços, coxas, barriga, tronco e patas. Também fiz as linhas das orelhas e nesse ponto decidi fazer o Romeo.

Depois comecei a fazer as patas dele, e gostei bastante delas. Com isso, fiz as orelhas, olhos, pelos das bochechas e o colar de pelos dele.

Nesse ponto, também decidi fazer o Romeo com as meias listradas e assim eu fiz o esboço delas. Depois fiz os pelos da cabeça e a cauda dele, além da marca da barriga dele, o que gostei muito.

E o desenho estava indo para o rumo da finalização. Com isso, fiz os pelos das orelhas e das patas do Romeo e apaguei os traços em excesso. E por fim, reforcei os traços, acertei alguns detalhes nas coxas dele e fiz as sardas do rosto.

Comentários do Desenho

Esse é mais um daqueles desenhos que eu gostei bastante de fazer. E que gostei bastante do processo de se fazer esse desenho, principalmente em fazer essas patas e de tentar fazer o Romeo sentado nessa pose e com as meias listradas dele.

Para mim, esse desenho ficou bom. Não tem muitos erros que eu possa apontar como “desastrosos”. Talvez, esse seja o melhor desenho de Fevereiro. Até agora. E talvez, superando aquele desenho do Romeo rindo maleficamente.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.