Eu havia feito o desenho do Hideo, e estava em busca de outra inspiração para fazer algum outro desenho. Com isso, acabei topando com uma arte no Canal no Telegram da Lynx, e que gostei bastante. E a arte em questão é essa aqui:


Eu gostei bastante dessa arte, principalmente da pose das pernas da gatinha, e assim resolvi fazer um desenho de algum personagem meu.
Comentários do Processo
Comecei o desenho como sempre: Com as primeiras linhas do desenho. Eu não registrei essa parte, mas eu fui para o esboço do desenho, onde fiz as coxas, braços, patas e tronco. Depois, decidi qual personagem eu faria: Seria o Nicco.
Assim, eu fiz os olhos, focinho e as orelhas enormes dele. E também comecei a fazer as marcas do rosto dele.




E sendo assim, prossegui no desenho. Prossegui nas marcas do rosto, coxas e barriga, fiz a cauda com as marcas e a bandana do Nicco. Como esse foi um desenho simples, ele já estava a caminho da finalização. Então, eu apaguei os traços em excesso, reforcei os traços principais e pintei as pupilas dos olhos do Nicco.




E não registrei, mas eu acabei fazendo o mesmo cenário do desenho do Hideo, onde ele estaria sentado em algum lugar.
Comentários do Desenho
Assim como o desenho do Hideo, esse é um desenho que gostei bastante de fazer. Para mim, ele ficou bem fofinho, principalmente pela expressão dele, que gostei bastante de como ficou.


Mas sinceramente, eu acho que o Nicco pode ter alguns ajustes para ele ficar melhor, e acho que ele daria uma boa dupla bem caótica com o Hideo. Gosto muito dessa ideia.


Deixe um comentário