2025.128 – Olhando pra Ti

Por que o Romeo está olhando para você? Esse é um desenho que gostei bastante e que pra mim ficou bem adorável. Eu adorei isso.

Estava navegando pelo Twitter quando vi uma arte que havia gostado bastante de um artista que eu não conhecia, o zero. E a arte em questão e que me chamou a atenção foi essa aqui:

E essa foi uma arte que salvei naquela caixinha de “Inspirações para um dia”. Esse dia chegou, resgatei essa arte e usei ela de inspiração para um desenho do Romeo, já que eu estou fazendo ele com as orelhas dobradas.

Comentários do Processo

Comecei o desenho como sempre: Com as primeiras linhas do corpo dele. Inicialmente, eu fiquei com um pouco de dificuldade de fazer a pose nessas ponto, mas no esboço acertei as coisas.

No esboço, fiz os ombros, braços, orelhas, olhos, focinho, cauda, coxas e patas. Além do colar de pelos do Romeo. Aqui, eu já estava gostando um pouco desse desenho.

Depois avancei no desenho, fazendo as pupilas dos olhos, os pelos do colar de pelos, cabeça, bochecha e patas e reforcei o esboço do Romeo, fazendo ele tomar forma.

Para mim, o Romeo estava ficando bem bonitinho nesse desenho e o desenho estava indo para a finalização. Por fim, para finalizar o desenho, reforcei os traços do desenhos, fiz as sardas e pintei as pupilas dos olhos dele. Além disso, eu detalhei as meias dele.

Comentários do Desenho

Esse é um desenho que ficou adorável, e gostei bastante de como ele ficou. Embora essa seja uma pose que não é tão comum pra mim desenhar, eu gostei dela. Ela ficou bem decente, embora que acho que alguns pequenos pontos podem melhorar.

Outra coisa que gostei, foram as orelhas. Para mim, essas orelhas dobradas realmente combinaram com o Romeo, e acho que provavelmente pode ter uma versão dele com as orelhas levantadas.

Talvez, como uma opção, ou em algumas situações meio específicas, como para escutar melhor o ambiente, ou para casos dele ficar assustado ou em alerta. Essas são ideias que gosto bastante para o Romeo.

E como mudei as orelhas do Romeo, mais do que nunca ele deve ter uma referência atualizada.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.