2025.126 – Romeo com Picolé

Eu tinha feito um desenho do Romeo com as orelhas dobradas. Decidi repetir a dose e melhoras elas, e simplesmente adorei!

Estava navegando no Twitter/X quando encontrei uma arte muito fofa de uma artista que eu simplesmente adoro: A Nya. E a arte em questão, é desse Glaceon com um picolé na boca. Provavelmente estava calor demais.

E com isso, decidi fazer um desenho com essa mesma ideia. Um personagem nessa pose e com um picolé na boca.

Comentários do Processo

Comecei o desenho como sempre: Com as primeiras linhas do desenho. Eu não sabia como iria fazer, mas decidi confiar no processo. Assim, avancei para o esboço, fazendo o colar de pelos, tronco, coxas, braços e patas. E eu já estava gostando bastante do esboço do desenho.

Eu poderia fazer tanto o Cinna, quanto o Romeo. Mas acabei decidindo por fazer o Romeo, afinal eu estava gostando muito de como ele ficou com as orelhas dobradas. Assim, fiz as orelhas dobradas, as coxas, patas e comecei a fazer a cauda dele.

Também fiz os olhos e focinho e deixei o colar de pelos mais peludo. Depois fiz os pelos da cabeça e das bochechas, a marca da barriga e os pelos da cauda. E nesse ponto, tive a ideia de fazer o picolé na boca do Romeo. Gostei muito disso.

Depois, reforcei os traços do Romeo. Também fiz alguns pelos da virilha dele, os pelos das patas e alguns pequenos detalhes, como o coração perto do Romeo.

Por fim, apaguei os traços em excesso e fiz as sardas do rosto do Romeo e tentei deixar o picolé como se ele estivesse pingando, como se ele estivesse derretendo. Assim, finalizei esse desenho.

Comentários do Desenho

Esse é um desenho que simplesmente adorei. O Romeo realmente ficou muito mais fofo com essas orelhas dobradinhas e isso realmente o diferenciou do Cinna. Eu sinto um pouco de falta das orelhas de Feneco, mas acho que isso é algo que eu consigo me acostumar.

Eu acho que essas orelhas dobradas irão permanecer no Romeo. Talvez, eu faça uma variação com as orelhas eretas, para alguma referência do Romeo e talvez, para casos em que o Romeo fique em alerta. Eu gosto dessa ideia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.