Mais um daqueles desenhos em que encontrei a inspiração no Twitter/X, e dessa vez a inspiração veio de uma arte de um artista que conheci há alguns meses, mas nunca havia usado como inspiração: Noepin00.
E a arte que me serviu de inspiração, é essa aqui desse gatinho bem fofinho.


Comentários do Processo
Comecei o desenho como sempre: Com as primeiras linhas da pose. Aqui, eu já comecei a divergir da inspiração. Ao invés do personagem ter os dois braços abaixados, decidi fazer o personagem acenando.
Com isso, fui para o esboço de fato. Fiz as patas, tronco, barriga, quadris e coxas e eu gostei muito desse esboço.




Depois fiz as orelhas. Inicialmente, as orelhas estariam abaixadas, mas logo mudei de ideia. Nesse ponto, também decidi o personagem a ser desenhado: O Cinna. Com isso, fiz os olhos, focinho, colar de pelos, patas e as sardas do rosto dele.
Também decidi que ele estaria com uma “cuequinha” (assim como nas artes do Smite, que é outro artista que gosto muito). E assim eu fiz. Posso dizer que eu já estava gostando bastante de como esse desenho estava ficando.




Por fim, reforcei os traços do desenho, fiz as marcas das patas e da orelha, fiz a cauda e apaguei os traços em excesso.




Comentários do Desenho
Esse é um desenho que ficou adorável. Eu adorei como o Cinna ficou nesse desenho, e para mim ele é um dos personagens mais adoráveis e um dos que eu mais gosto de fazer.


E assim como em outros personagens, falta ainda definir as cores dele. É isso que quero fazer em breve.
Deixe um comentário