Eu havia feito um desenho do Angel e do Wonny, e sobrou espaço na folha. Com isso, decidi fazer mais dois desenhos: Um do Ygo e outro do Romeo. E esse é o desenho do Ygo, que foi feito para ocupar esse espaço.
Comentários do Processo
Comecei o desenho como sempre: Com as primeiras linhas do desenho. Aqui, fiz apenas o esboço da cabeça e as linhas das orelhas. Sendo assim, fiz as orelhas, olhos, focinho, as marcas do rosto e o colar de pelos do Ygo.




Depois fiz a parte interna das orelhas, o cabelo e os pelos da cabeça dele. Aqui eu já estava gostando bastante de como esse desenho estava ficando. Com isso, comecei a reforçar os traços do desenho e pintei as pupilas dos olhos dele.
Mas para mim, faltava algo para complementar esse desenho. Sendo assim, comecei a fazer um pequeno vaso de planta.




Assim, avancei mais no desenho, fazendo as flores e as patas do Ygo. Por fim, terminei de reforçar os traços e fiz a cauda do Ygo, assim finalizando o desenho.




Comentários do Desenho
Esse é um desenho que me deu alguns sentimentos mistos. Por um lado, gostei muito do desenho, pois ele foi feito num espaço bem limitado. Por outro, achei que as patas do Ygo ficaram estranhas, justamente pela falta de espaço.


Acho que num espaço maior esse desenho poderia ter ficado melhor. Mas foi um bom desafio que acabei impondo a mim mesmo e gostei disso.
Deixe um comentário