Eu havia feito um desenho do Mocha com um visco, mas ele não sabia muito o que era esse visco. Com isso, decidi fazer mais um desenho de algum personagem meu com o visco, e acabei escolhendo o Romeo.
Comentários do Processo
Comecei o desenho como sempre: Com as primeiras linhas da pose. A minha intenção era realmente fazer o Romeo com um dos braços para trás e o outro segurando o visco na altura do rosto. Aqui, decidi usar quase a mesma pose das patas do desenho do Mocha, o que gostei bastante.
No esboço, fiz as orelhas, tronco, coxas, braços e os quadris do Romeo.




Depois, avancei mais, fazendo o colar de pelos, olhos, focinho, boca, a marca do rosto e os pelos da cabeça. Aqui decidi fazer o Romeo mostrando a língua enquanto ergue a pata que estaria com o visco.
Com isso, fiz os pelos das bochechas, virilha e das patas, a marca da barriga e a cauda e detalhei os olhos, e decidi fazer o Romeo como se ele estivesse olhando para o lado. Talvez, convidando alguém para dar um beijinho nele?




Eu já estava gostando bastante do desenho, e assim deixei ele no caminho da finalização. Com isso, apaguei os traços em excesso e reforcei os principais e por fim, pintei as pupilas dos olhos dele, fiz as sardas e o visco que ele está segurando.




Comentários do Desenho
Esse é um daqueles desenhos que simplesmente amei fazer. O Romeo ficou realmente muito adorável e apertável. Não é a toa que gosto muito de desenhar ele.


E também esse é um daqueles desenhos que me diverti fazendo e que não vejo muitos erros nele. O que eu gosto muito. Ficou simplesmente adorável e é isso.


Deixe um comentário