Wonny com um Laço no Pescoço

O desenho que era para ser postado ontem, mas que acabei não conseguindo fazer um grande desenho. Decidi apenas fazer um Gatinho com um Laço no Pescoço.

Este é um post que saiu atrasado, já que ontem não consegui fazer um grande desenho. Estava lidando com o cansaço da ansiedade, e navegando pelo Facebook, encontrei uma foto bem fofa de um Gatinho com uma Gravatinha Borboleta que foi postada pela página Agridoce.

Olha, um gatinho com uma Gravata Borboleta!
Olha, um gatinho com uma Gravata Borboleta!

E com isso, decidi fazer um desenho do Wonny com um lencinho no pescoço, como em um desenho dele que fiz baseado em um Botton.

Comentários do Processo

Comecei o desenho fazendo o esboço da cabeça e depois o esboço dos olhos, focinho e orelhas do Wonny. Também fiz a parte interna das orelhas dele, e gostei bastante dessas orelhas mais finas.

07/05/2022 às 22:18
07/05/2022 às 22:23

Depois detalhei um pouco os olhos, fiz os pelos da cabeça, as marcas do Rostos e o Lacinho no pescoço do Wonny. Até tentei fazer um desenho de busto dele, mas acabei voltando atrás nessa ideia. Por fim, apaguei os traços que estavam em excesso no desenho.

07/05/2022 às 22:40
07/05/2022 às 22:46

Considerações sobre o Desenho

Este foi um desenho que apesar de não ter sido feito enquanto estava em meu melhor, para mim, me agradou. E é um desenho que ficou tão simples, que não tenho muito a acrescentar nesse post.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.