Eu fiz um desenho há alguns meses atrás que eu amei, que era do Romeo mostrando a língua e que parecia um Dakimakura, e com isso decidi continuar a fazer esse desenho. E decidi assim por refazer ele, mesmo que tenha sido feito no começo desse ano.
Assim, fiz um desenho que foi uma mistura do primeiro desenho com o segundo. Também, me utilizei da inspiração do Primeiro desenho que fiz desse projeto de Dakimakura:
Comentários do Processo
Comecei o desenho com as primeiras linhas do rascunho. Inicialmente a pose seria como na inspiração. Depois, fiz o esboço dos braços, orelhas, corpo, coxas e patas, além da primeira linha da cauda.
Depois, optei por mudar a pose dos braços, e nesse ponto, eu fiz os olhos, o focinho, a língua e a marca do rosto junto com os pelos das bochechas. Também fiz o colar de pelos, as patas, a franja e os pelos das patas e da cabeça. Depois, deixei as coxas e as orelhas mais peludinhas.
Por fim, fiz a cauda e apaguei os traços que estavam em excesso.
Considerações sobre o Desenho
Depois de vários desenhos bem simples, este foi um desenho que me agradou muito. Eu simplesmente amei como o Romeo ficou bem fofinho nesse desenho, e em como ele parece estar dançando.
Outra coisa que adorei nesse desenho, foi em como ele ficou bom numa versão de Meio Corpo. E eu gostei tanto dessa versão, que eu poderia até digitalizar ela para algum uso, talvez em alguma capa de Rede Social ou em algum uso em Vídeos. Quem sabe.
Porém, o detalhe desse desenho que eu mais amei, foram os olhos. Esses olhos, que acabei pegando de um desenho do Theuz Bee, combinou bastante com o meu traço e talvez eu adote esse estilo em definitivo, mas ainda irei fazer algumas adaptações para o meu estilo.
Enfim, acho que esse desenho ficou ótimo, e eu simplesmente amei cada pedaço desse desenho. Talvez, seja porque eu estava vindo de uma série de desenhos muito simples, e eu tenha colocado mais empenho nesse desenho, e talvez por isso que gostei tanto desse.
E para terminar este Dakimakura, falta apenas o desenho de Costas do Romeo. Talvez seja divertido de fazer.
Deixe um comentário