Um desenho de um Sylveon

Já que eu havia feito um desenho do Eevee, por que não fazer um desenho do Sylveon? Um desenho simples de um pokemon que eu gosto bastant

Um dos Monstrinhos de Bolso que eu mais gosto é o Sylveon. O Pokemon em questão é essa coisinha cor-de-rosa e que é uma das evoluções do Eevee.

Imagem disponível em Nintendo Blast

E com isso, decidi desenhar esse Pokemon que gosto tanto.

Comentários do Processo

Para este Monstrinho de Bolso, primeiro fiz o esboço da cabeça, depois o primeiro esboço das orelhas. E também fiz a marca do rosto, os olhos, o pequeno focinho e a boca. Depois, fiz o dois laços e comecei a fazer as fitas, junto com o tronco e as orelhas.

24/11/2021 às 20:06
24/11/2021 às 20:09

Depois deixei esse Sylveon mais peludinho e fiz o tronco e os braços dele. E por fim, fiz mais alguns detalhes e apaguei os traços que estavam em excesso.

24/11/2021 às 20:22
24/11/2021 às 21:10

Considerações sobre o Desenho

Este foi um desenho que ficou muito simples, mas que acabei gostando. Já que eu tinha feito um desenho do Eevee, havia decidido fazer um desenho da eeveelution que eu mais gosto.

Olha, um Sylveon!

E este Sylveon virou um pequeno treino para uma personagem do Louis que eu ainda farei que também é uma Sylveon, mas ainda tenho que decidir algumas coias sobre ela.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.