Já que estou fazendo uma nova Badge do Romeo, por que não, fazer uma nova Badge do Wonny? Eu havia me indagado disso no desenho passado.

E assim, decidi pegar dois desenhos de um gatinho muito fofinho chamado Kaitty como inspiração para a pose do desenho do Wonny.

Uma xícara de inspiração.

O primeiro desenho, que peguei como inspiração, foi do artista tacokurt, e dele acabei pegando a pose geral do corpo do personagem:

Rebel Base Uncloaked por tacokurt

Já o segundo desenho, foi do dono do personagem, o Kaittycat. Desse desenho, peguei a posição das coxas do personagem para colocar no Wonny.

E com essas duas inspirações, fui fazer o desenho para a futura Badge do Wonny.

Comentários do Processo

Comecei o desenho pela cabeça do Wonny. Primeiramente, com o esboço da cabeça, olhos e focinho. Depois, fazendo a marca do rosto, a boca e os pelos da cabeça, que fiz uma coisa ligeiramente diferente do padrão.

13/09/2021 às 20:50
13/09/2021 às 20:59

Talvez, essa pequena mudança, torne o Wonny ainda mais amigável para fursuits. Depois da cabeça, comecei a fazer o corpo do Wonny. Pra mim, as linhas iniciais ficaram estranhas, e com isso, acabei mudando elas. E nesse ponto, fiz as coxas dele e depois as patas traseiras.

13/09/2021 às 21:07
13/09/2021 às 21:19

Depois de ter bastante indecisão do que fazer com os braços do Wonny, decidi deixar eles para trás mesmo. Também, fiz as marcas da pelagem dele e por fim, fiz a cauda dele.

13/09/2021 às 23:20
13/09/2021 às 23:28

Considerações sobre o Desenho

Esse foi um desenho que gostei bastante e que serviria bem para uma Badge do Wonny. Talvez, esse desenho seja melhor aproveitado se eu usar ele como um Halfbody na Badge e trabalhasse melhor na expressão do Wonny.

Também, eu amo a ideia de uma Badge para um fursona secundário, e talvez, eu possa usar novas técnicas (quem sabe, algo com imãs?). Isso também, me dá até uma ideia de Badge para a Brasil FurFest de 2022, e que talvez eu possa disponibilizar alguns slots de comissão pra isso.


Romeo, o Coelhoposa

Meu nome é Guilherme de Oliveira, mais conhecido por Romeo. Sou desenhista e amo animação. Felicidade não é o fim, mas apenas o caminho!

0 comentário

Deixe seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: