Badge do Romeo: Outro Desenho [Parte 4]

Retomando a Série da Nova Badge do Romeo, com o remake de um desenho antigo de uma Badge antiga do Romeo.

Depois de muito tempo, e com a possível volta dos furmeets, decidi atualizar o desenho da minha Badge, que eu havia feito lá em Janeiro. E para refazer essa Badge, decidi refazer a de 2019, que foi feita para a Brasil FurFest.

Desenho da minha Badge para a Brasil FurFest 2019

Eu ainda gosto desse desenho do Romeo, e achei interessante refazer ele para ver a minha evolução nesses dois anos.

Comentários do Processo

Fiz o esboço da cabeça do Romeo e a linha de ação para o corpo, e depois fiz o esboço das coxas e patas traseiras e as linhas dos braços e das patas dianteiras.

22/08/2021 às 18:51
22/08/2021 às 18:56

Depois, fiz o esboço das grandes orelhas, dos olhos enormes e do pequeno focinho do Romeo, detalhei as patas traseira dele e prossegui com o esboço dos braços. Depois, fiz a marca do rosto do Romeo, os pelos das bochechas, a franja e o colar de pelos dele.

Também, fiz as patas e deixei elas mais peludinhas, comecei a fazer os pelos da cabeça e o esboço da cauda dele.

22/08/2021 às 19:28
22/08/2021 às 19:48

Nesse ponto, fiz a cauda do Romeo, deixei as orelhas mais peludinhas e comecei a detalhar os olhos. Também, comecei a apagar os traços que estavam em excesso no desenho.

22/08/2021 às 20:15
22/08/2021 às 20:27

E por fim, finalizei os olhos e fiz as sardas do Romeo.

22/08/2021 às 20:59

Considerações sobre o Desenho

Este foi um desenho que simplesmente amei! Eu gostei muito de como o Romeo ficou fofinho nesse desenho, e como parece que ele estaria falando alguma coisa pra alguém.

Simplesmente gostei muito da minha mudança de estilo nesses dois anos. O desenho no tradicional acabou sendo diferente do desenho digitalizado, mas pra mim, as pequenas mudanças melhoraram muito o meu traço. E pra mim, o meu traço está mais consistente do que o antes.

Pequenas mudanças, como no Colar de Pelos do Romeo, que ficou mais peludo, nos pelos das patas, que se estenderam até o cotovelo e da cabeça dele, que não parece tanto mais com um cabelo, e na virilha do Romeo, que pra mim, ficou uma coisa bem mais suave do que antes, além da cabeça que ficou mais redondinha e dos olhos que aumentaram e o detalhe do coração ficou maior.

E quero muito fazer um vídeo de como eu monto as minhas Badges, e com esse desenho. Quero ensinar outras pessoas a fazerem as suas próprias Badges.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.