Finalmente, os desenhos da pose de costas da Ruby! Esses desenhos me fizeram sair da zona de conforto duas vezes: Desenhar corpos femininos e desenhar pose de costas. E eu tinha bastante receio de desenhar a Ruby sensualizada demais, mas acho que deu bastante certo.

E a inspiração para o desenho da Ruby de costas, foi um dos desenhos que eu demonstrei na segunda parte.

Desenho que serviu de inspiração para a pose de costas da Ruby

O primeiro desenho dela de costas, foi como eu começo a fazer o desenho de todos os meus personagens: Sem a cauda.

E para ser sincero, o jeito que ela ficou, me agradou, pois ela não ficou muito sensualizada, e bem provavelmente, eu use esse desenho para um detalhe ou outro.

Já no segundo desenho, incluí a cauda, para ver como ficaria com a cauda:

No terceiro desenho, incluí o vestido dela, para ver também como ficaria. E gostei também de como ela ficou com o vestido.

E tive a ideia de colocar um zíper na parte de trás do vestido que iria do buraco da cauda até a parte de cima do vestido, e achei que ficou muito bom também.

E depois, adicionei a cauda no desenho, e este será o desenho principal da pose de costas na referência dela.

E por fim, fiz outro desenho dela com o laço nas costas, porém, este desenho não me agradou, e as chances dele ir para a referência dela, são mínimas.

No final, estou gostando desse rework da Ruby, pois ele está me desafiando um pouco e me tirando de minha zona de conforto. No final das contas, está sendo muito bom pra mim.


Romeo, o Coelhoposa

Meu nome é Guilherme de Oliveira, mais conhecido por Romeo. Sou desenhista e amo animação. Felicidade não é o fim, mas apenas o caminho!

0 comentário

Deixe seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: