Coelhoposa #28: Mais um desenho do Romeo

Para quem será que o Romeo está olhando com essa carinha? Mais um desenho do Romeo e que gostei muito e que foi baseado numa arte que gostei.

Mais um desenho que eu fiz inspirado em uma arte no Twitter/X. Dessa vez, uma arte de um artista chamado kuzugitsune e que eu achei extremamente fofa e simplesmente amei esse traço. E com isso, resolvi fazer um desenho do Romeo com essa pose.

Arquivado no Archive.is.

Comentários do Processo

Comecei o desenho como eu sempre começo: Esboço da cabeça e as primeiras linhas da pose do Romeo. Para o esboço, decidi fazer no estilo do desenho do Mocha que fiz para a série Estudando, com essas formas mais arredondadas.

Assim, eu fiz o esboço do Romeo, com duas formas mais arredondadas para o peito e a barriga do Romeo, e depois fiz o esboço dos braços, coxas e patas.

Depois eu fiz as orelhas do Romeo, franja, olhos, patas e os pelos do pescoço e das bochechas. E fiz mais alguns detalhes nas coxas do Romeo, e gostei de como isso ficou.

Depois terminei de fazer o colar de pelos do Romeo e fiz os pelos da cabeça, sardas e cauda do Romeo. Por fim eu detalhei mais os olhos, fiz os pelos das patas e das coxas e apaguei os traços em excesso.

E também eu melhorei os detalhes nas coxas do Romeo, mas acabei não tirando foto desses novos detalhes que fiz.

Comentários do Desenho

Esse foi um desenho que eu gostei muito de fazer. Para mim o Romeo ficou bem fofinho e essa pose combinou com ele.

Uma das coisas que eu mais gostei nesse desenho foram as patas do Romeo. Para mim, elas ficaram boas e senti que elas ficaram bem diferentes do que normalmente faço. E senti que eu saí um pouco da minha zona de conforto.

Apenas um desenho aleatório do Romeo

E outra coisa que eu goste muito nesse desenho foi justamente os detalhes das coxas do Romeo, e pra mim esse detalhe ficou bom.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.