2025.40 – De pernas pro ar

Apenas um Coelhoposa de Pernas pro Ar! Esse foi um desenho que gostei bastante de fazer e que pra mim ficou bem adorável, apesar de alguns pequenos problemas.

Há alguns dias eu estava navegando pelo Twitter/X, quando um um monte de artes de personagens com as pernas pro ar, até que cheguei nessa arte, que era um retuíte de um desafio: Desenhar os personagens tal como na imagem:

E com isso, pensei: Por que não entrar nessa brincadeira? E o personagem que escolhi para isso, foi justamente o Romeo. Já que no Jack-O Pose fiz o Wonny e no Gris Swinsuit fiz o Angel.

Comentários do Processo

Comecei o desenho como sempre: Com as primeiras linhas da pose e um esboço de um travesseiro onde o Romeo estaria deitado. Eu não tinha muita ideia do que fazer, e assim decidi confiar no processo.

Com isso, fui para o esboço. Fiz as orelhas, coxas, braços, colar de pelos, olhos, tronco e barriga. Aqui, ainda não fazia muita ideia do que fazer, mas já fiz alguns pequenos problemas, como as pernas que estavam um pouco curtas demais.

Assim fui avançando no esboço, fazendo os pelos da cabeça e das bochechas, a marca do rosto e as patas dele. Além de deixar ele com o colar de pelos bem mais peludinho. Depois comecei a fazer os pezinhos dele.

Depois fiz a cauda dele, e gostei muito de como ela ficou e depois detalhei os olhos, reforcei os traços e fiz a parte interna das orelhas dele.

Por fim, fiz as sardas e as orelhas do Romeo. Mas tinha uma coisa que estava me incomodando nesse desenho: as pernas do Romeo estavam muito curtinhas. Sendo assim, arrumei as pernas dele e gostei ainda mais de como o desenho ficou.

E notei que estava faltando mais uma coisa: Um cenário. Assim decidi fazer o cenário desse desenho e coloquei as meias no Romeo. Isso fez eu gostar ainda mais de como esse desenho ficou.

Comentários do Desenho

Esse foi um desenho que gostei bastante, e o que mais gostei nele, foi essa pose. Apesar das coxas do Romeo terem ficado um pouco mais “finas” do que elas seriam, achei que esse desenho ficou adorável.

E apesar do cenário ter sido feito de forma bem improvisado, para mim ficou bom. Principalmente pela cama em que o Romeo está deitado. Mas é aquela coisa: Gostei desse desenho, mas poderia ser melhor.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.