Hewyo! Apenas um Gatinho Acenando!

Um desenho do Wonny, feito a partir de um rascunho de uma artista que gosto muito. E o resultado me agradou bastante e é algo que quero fazer mais.

Estava navegando no Twitter de uma artista que gosto bastante, a Nya. Devo dizer que simplesmente amo as artes dessa artista, por elas serem muito fofinhas e também gosto de como ela de vez em quando publica rascunhos de onde dá pra dar uma pequena espiada no processo dela.

E com isso, decidi pegar um dos rascunhos dela e fazer um desenho do Wonny. Do meu jeito. No Tradicional. Nesse Tweet, os rascunhos que mais me interessaram foram o primeiro e o último. Talvez eu faça outro desenho com alguma coisa desse Tweet, ou outros rascunhos da série “Estudando”, com mais poses baseadas nessa artista.

https://twitter.com/NyaswitchNya/status/1555161070847000577?s=20&t=B8hXOa7lyRGTPfYuvHpwjg

Comentários do Processo

Comecei o desenho fazendo o rascunho da cabeça, as linhas guia do rosto e as primeiras linhas da pose. Logo depois, comecei a encorpar o desenho, fazendo o esboço das orelhas, braços, tronco, barriga, quadris, coxas e patas.

05/08/2022 às 20:10
05/08/2022 às 20:21

E nesse ponto, já estava gostando e fiz um pequeno detalhe entre as coxas do Wonny. O detalhe em questão é esse pequeno espaço entre as coxas, e que amei fazer nesse desenho. Isso realmente funcionou.

Um detalhe que amei adicionar em meu desenho

Depois fiz os pelos da cabeça e do peito (que fiz mais redondinhos, como no desenho do Romeo), a marca do rosto e focinho, patas e focinho. Também fiz o esboço da cauda do Wonny. E depois eu fiz as marcas da pelagem dele, nos braços, barriga, coxas e patas. Também pintei as pupilas e terminei a cauda dele.

05/08/2022 às 20:42
05/08/2022 às 21:16

Porém, a marca do rosto estava me incomodando um bocado. Ela parecia muito grande para o rosto dele. Assim, diminuí a marca do rosto e achei que ela ficou bem melhor o que antes. E depois, apaguei os traços que estavam em excesso. Também percebi que parecia que o Wonny estava cumprimentando alguém, assim fiz um balão com “Hewyo!”.

05/08/2022 às 22:08
05/08/2022 às 22:48

Considerações sobre o Desenho

Mais um desenho que simplesmente amei! Esse é um desenho que pode servir muito bem como uma Badge para o Wonny, pois esse desenho ficou bem adorável! Mas para isso, talvez eu corrija algumas pequenas coisinhas como a pata direita e mude um pouco a posição dela. Depois que terminei o desenho vi que ela estava um pouco estranha.

Também teve uma coisa que amei nesse desenho, que foi esse detalhe no meio das coxas do Wonny. Acho que isso deu um toque mais fofinho ao desenho.

Talvez ocorra como no desenho que era para ser a Badge do Wonny, e que eu tenha que pegar de outros desenhos para fazer essa correção e fazer do jeito que quero. E este é um personagem que tenho um grande carinho por ele, e fazer desenhos dele é tão satisfatório pra mim.

Então é isso. Até a próxima, pessoal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.